Pular para o conteúdo
2

O que fazer para a Semana da Capacitação: Happy hour de encerramento

Promover um happy hour para os colaboradores é uma das melhores formas de incentivar a interação entre diferentes áreas. Além disso, ampliar os horizontes e os conhecimentos também passa por conviver com diferentes pessoas. Por isso, encerrar a Semana da Capacitação com um evento comemorativo para todos na empresa é uma boa ideia. 

Não precisa complicar: um cardápio simples, com salgadinhos, sanduíches ou outros alimentos que não necessitam de talheres, além de alguma variedade de bebidas, como água, suco e refrigerante, são suficientes para agradar a maioria. Avalie a possibilidade de incluir bebida alcoólica, como um chope/cerveja e um ou dois drinques, segundo a cultura corporativa da sua empresa. 

Dica extra: antes de iniciar o happy hour, abra espaço para que um gestor ou funcionário escolhido comente a importância da Semana da Capacitação, conte sua experiência e agradeça a participação e engajamento dos colaboradores.

Voltar


Programa de Reconhecimento

Acesse o Programa de Reconhecimento e personalize estes materiais GRATUITAMENTE. Você ainda contará com uma infinidade de soluções criativas e ferramentas como Avaliação de Desempenho, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Rede Social Corporativa, Eleições e muito mais.


Programa de Reconhecimento

Chegou a hora de RECONHECER seus colaboradores

Implemente um Programa de Reconhecimento 100% gratuito em sua empresa

O Programa de Reconhecimento da Best Homenagens é uma solução completa e totalmente gratuita para você avaliar, desenvolver, engajar e reconhecer seus colaboradores.

Disponível para desktop e também em aplicativo para iOS e Android, esta ferramenta irá te ajudar a não perder nenhuma data ou momento importante, além de avaliar, integrar e promover o reconhecimento dentro de sua empresa. No formato de rede social corporativa, ela disponibiliza um ambiente agradável para interação entre seus colaboradores, além de oferecer poderosas ferramentas de avaliação, auto-avaliação, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e diversos outros recursos para te ajudar a desenvolver e reconhecer seus colaboradores.

Conheça o Programa