Pular para o conteúdo
2

O que fazer para Dia das Bruxas – Halloween: Decoração assustadora

Que tal ajudar os funcionários a entrarem no clima de Halloween desde a entrada da empresa no dia da festa? Para isso, a melhor estratégia é a decoração temática – e muito “assustadora”.

Você pode criar simulações de teias de aranha com linha branca para pendurar nas quinas das portas; espalhar ilustrações ou displays de bruxas e fantasmas pelas paredes; colocar abóboras – orgânicas ou de plástico – sobre mesas e armários posicionados em locais estratégicos da empresa, assim como “crânios” de esqueleto feitos de plástico; e deixar vassouras “estacionadas” em cantos de paredes, como se bruxas as tivessem esquecido ali.

Essas peças são encontradas em lojas de artigos para festas durante todo o ano, o que significa que dá para ir preparando tudo com bastante antecedência, sem precisar correr em cima da hora. E não se esqueça: não existe exagero quando o assunto é Halloween. Pode soltar a imaginação!

Voltar


Programa de Reconhecimento

Acesse o Programa de Reconhecimento e personalize estes materiais GRATUITAMENTE. Você ainda contará com uma infinidade de soluções criativas e ferramentas como Avaliação de Desempenho, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Rede Social Corporativa, Eleições e muito mais.


Programa de Reconhecimento

Chegou a hora de RECONHECER seus colaboradores

Implemente um Programa de Reconhecimento 100% gratuito em sua empresa

O Programa de Reconhecimento da Best Homenagens é uma solução completa e totalmente gratuita para você avaliar, desenvolver, engajar e reconhecer seus colaboradores.

Disponível para desktop e também em aplicativo para iOS e Android, esta ferramenta irá te ajudar a não perder nenhuma data ou momento importante, além de avaliar, integrar e promover o reconhecimento dentro de sua empresa. No formato de rede social corporativa, ela disponibiliza um ambiente agradável para interação entre seus colaboradores, além de oferecer poderosas ferramentas de avaliação, auto-avaliação, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e diversos outros recursos para te ajudar a desenvolver e reconhecer seus colaboradores.

Conheça o Programa