Pular para o conteúdo
2

O que fazer para Dia das Crianças: Decoração com balões e/ou bonecos infláveis

Um jeito descontraído de dar as boas-vindas aos funcionários tendo como tema o Dia das Crianças é decorar o escritório com balões coloridos e/ou bonecos infláveis, que podem fazer referência a personagens famosos das histórias em quadrinhos e/ou animações. O ideal é que tudo seja montado para estar pronto na manhã do último dia útil antes da data, quando também é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional.

 Outra forma de apresentar os balões é decorá-los com frases criativas e garantir que cada mesa de trabalho tenha o seu. Veja algumas sugestões de texto – você também pode acrescentar a hashtag #DiadasCrianças a cada um deles:

 – Quando a gente brinca, a vida fica mais leve!

– Ser feliz não tem idade!

– Ainda dá tempo de viver os seus sonhos de infância!

 Lembre-se de que o propósito de comemorar o Dia das Crianças na empresa é justamente despertar um lado mais lúdico. Por isso, aproveite para soltar a imaginação!

Voltar


Programa de Reconhecimento

Acesse o Programa de Reconhecimento e personalize estes materiais GRATUITAMENTE. Você ainda contará com uma infinidade de soluções criativas e ferramentas como Avaliação de Desempenho, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Rede Social Corporativa, Eleições e muito mais.


Programa de Reconhecimento

Chegou a hora de RECONHECER seus colaboradores

Implemente um Programa de Reconhecimento 100% gratuito em sua empresa

O Programa de Reconhecimento da Best Homenagens é uma solução completa e totalmente gratuita para você avaliar, desenvolver, engajar e reconhecer seus colaboradores.

Disponível para desktop e também em aplicativo para iOS e Android, esta ferramenta irá te ajudar a não perder nenhuma data ou momento importante, além de avaliar, integrar e promover o reconhecimento dentro de sua empresa. No formato de rede social corporativa, ela disponibiliza um ambiente agradável para interação entre seus colaboradores, além de oferecer poderosas ferramentas de avaliação, auto-avaliação, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e diversos outros recursos para te ajudar a desenvolver e reconhecer seus colaboradores.

Conheça o Programa