Pular para o conteúdo
2

O que fazer para o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue: Lanche da tarde – com brindes especiais para quem doar sangue

Para fechar com chave de ouro a data escolhida para as ações de doação de sangue em sua empresa, que tal oferecer um belo lanche da tarde para os funcionários? 

Todos serão convidados, mas é importante valorizar especialmente aqueles que tenham tirado um tempo do dia para doar sangue, anunciando seus nomes e lhes entregando brindes como pares de ingressos para cinema ou um voucher para fazer uma massagem.

Essa também é uma ótima oportunidade para que alguns deem depoimentos sobre a boa ação realizada – isso mostra que a empresa valoriza a atitude e incentiva os funcionários que não doaram sangue desta vez a serem participativos em uma próxima oportunidade. Os gestores podem selecionar os colaboradores que tenham mais facilidade para falar em público e convidá-los com antecedência, para que tenham a chance de preparar um texto com que se sintam confortáveis.

Voltar


Programa de Reconhecimento

Acesse o Programa de Reconhecimento e personalize estes materiais GRATUITAMENTE. Você ainda contará com uma infinidade de soluções criativas e ferramentas como Avaliação de Desempenho, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Rede Social Corporativa, Eleições e muito mais.


Programa de Reconhecimento

Chegou a hora de RECONHECER seus colaboradores

Implemente um Programa de Reconhecimento 100% gratuito em sua empresa

O Programa de Reconhecimento da Best Homenagens é uma solução completa e totalmente gratuita para você avaliar, desenvolver, engajar e reconhecer seus colaboradores.

Disponível para desktop e também em aplicativo para iOS e Android, esta ferramenta irá te ajudar a não perder nenhuma data ou momento importante, além de avaliar, integrar e promover o reconhecimento dentro de sua empresa. No formato de rede social corporativa, ela disponibiliza um ambiente agradável para interação entre seus colaboradores, além de oferecer poderosas ferramentas de avaliação, auto-avaliação, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e diversos outros recursos para te ajudar a desenvolver e reconhecer seus colaboradores.

Conheça o Programa