Pular para o conteúdo
2

O que fazer para Vieses Inconscientes: Semana da Diversidade

Trazer a diversidade para dentro da empresa é uma ótima forma de fazer com que os colaboradores tenham contato com mundos diferentes dos seus. 

Na Semana da Diversidade, podem ser promovidas palestras ou debates com profissionais negros, deficientes, refugiados e LGBTQIA+. Também podem ser convidadas mulheres dos mais diversos setores para relatar os obstáculos que enfrentam para crescer na carreira e como os vieses inconscientes seguem mantendo a disparidade salarial entre os gêneros. Para reforçar o conteúdo, podem ser realizadas dinâmicas de grupo, testes e outras atividades.

Entre os temas que podem servir como pontos de partida, estão o Letramento Racial, a Autossabotagem Feminina, a empregabilidade dos refugiados, as barreiras encontradas pelos profissionais com deficiência, invisibilidade das mulheres LGBTQIA+ no ambiente corporativo, privilégios e meritocracia.

Voltar


Programa de Reconhecimento

Acesse o Programa de Reconhecimento e personalize estes materiais GRATUITAMENTE. Você ainda contará com uma infinidade de soluções criativas e ferramentas como Avaliação de Desempenho, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Rede Social Corporativa, Eleições e muito mais.


Programa de Reconhecimento

Chegou a hora de RECONHECER seus colaboradores

Implemente um Programa de Reconhecimento 100% gratuito em sua empresa

O Programa de Reconhecimento da Best Homenagens é uma solução completa e totalmente gratuita para você avaliar, desenvolver, engajar e reconhecer seus colaboradores.

Disponível para desktop e também em aplicativo para iOS e Android, esta ferramenta irá te ajudar a não perder nenhuma data ou momento importante, além de avaliar, integrar e promover o reconhecimento dentro de sua empresa. No formato de rede social corporativa, ela disponibiliza um ambiente agradável para interação entre seus colaboradores, além de oferecer poderosas ferramentas de avaliação, auto-avaliação, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e diversos outros recursos para te ajudar a desenvolver e reconhecer seus colaboradores.

Conheça o Programa