Pular para o conteúdo
2

O que fazer para Dia das Bruxas – Halloween: Lanche com comidas e bebidas temáticas

Já que o dia é de festa, uma boa ideia é organizar um café da manhã, lanche da tarde ou happy hour com comidas e bebidas temáticas.

Algumas dicas: mesa com sanduíches com “aranhas” sobre o pão (podem ser de plástico, vendidas em lojas de artigos para festas, ou desenhadas com caneta de confeiteiro), docinhos de abóbora com tops decorativos com ilustrações de abóboras de Halloween, biscoitos em formatos variados alusivos à data (fantasma, crânio, morcego, chapéu de bruxa e aranhas, entre outros), brigadeiros em copinho com biscoitos com a inscrição “RIP” fazendo as vezes de tumbas e o que mais a imaginação permitir.

Na parte das bebidas, sucos bem vermelhos (simulando sangue) são tradicionais, assim como aqueles de cores “estranhas” (azuis, roxos e fluorescentes em geral). Para um toque extra de terror, podem ser colocadas dentro dos copos balas gelatinosas em formato de dentadura, olhos ou dedo, encontradas em supermercados e em lojas de doces. Uma ideia incrível é colocar os sucos dentro de saquinhos que imitam bolsas de sangue, vendidas em lojas de artigos para festas.

Voltar


Programa de Reconhecimento

Acesse o Programa de Reconhecimento e personalize estes materiais GRATUITAMENTE. Você ainda contará com uma infinidade de soluções criativas e ferramentas como Avaliação de Desempenho, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Rede Social Corporativa, Eleições e muito mais.


Programa de Reconhecimento

Chegou a hora de RECONHECER seus colaboradores

Implemente um Programa de Reconhecimento 100% gratuito em sua empresa

O Programa de Reconhecimento da Best Homenagens é uma solução completa e totalmente gratuita para você avaliar, desenvolver, engajar e reconhecer seus colaboradores.

Disponível para desktop e também em aplicativo para iOS e Android, esta ferramenta irá te ajudar a não perder nenhuma data ou momento importante, além de avaliar, integrar e promover o reconhecimento dentro de sua empresa. No formato de rede social corporativa, ela disponibiliza um ambiente agradável para interação entre seus colaboradores, além de oferecer poderosas ferramentas de avaliação, auto-avaliação, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e diversos outros recursos para te ajudar a desenvolver e reconhecer seus colaboradores.

Conheça o Programa