Pular para o conteúdo
2

O que fazer para o Dia do Abraço: “Concurso cultural”

O Dia do Abraço também pode ser ótimo para despertar a criatividade dos colaboradores. Para isso, a empresa pode lançar um concurso sobre o tema, alguns dias antes, e revelar o resultado durante as comemorações da data propriamente. 

Sugerimos que o concurso seja lançado com uma antecedência de três dias, para que os funcionários tenham algum tempo para pensar e não precisem fazer tudo às pressas. Para isso, prepare um e-mail com uma pequena introdução e inclua as “regras do jogo”, que deve premiar a frase mais criativa contendo a palavra “abraço”. A escolha da frase vencedora pode ser feita por um júri ou comitê previamente definido. 

Veja algumas sugestões de prêmio para o ganhador desse “concurso cultural”: 

– par de ingressos para uma sessão de cinema;

– par de ingressos para uma peça de teatro;

– entradas para uma exposição;
– voucher de jantar com direito a um acompanhante; 

– almofada de pescoço;
– vale-livro; 

– vale massagem.

Voltar


Programa de Reconhecimento

Acesse o Programa de Reconhecimento e personalize estes materiais GRATUITAMENTE. Você ainda contará com uma infinidade de soluções criativas e ferramentas como Avaliação de Desempenho, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Rede Social Corporativa, Eleições e muito mais.


Programa de Reconhecimento

Chegou a hora de RECONHECER seus colaboradores

Implemente um Programa de Reconhecimento 100% gratuito em sua empresa

O Programa de Reconhecimento da Best Homenagens é uma solução completa e totalmente gratuita para você avaliar, desenvolver, engajar e reconhecer seus colaboradores.

Disponível para desktop e também em aplicativo para iOS e Android, esta ferramenta irá te ajudar a não perder nenhuma data ou momento importante, além de avaliar, integrar e promover o reconhecimento dentro de sua empresa. No formato de rede social corporativa, ela disponibiliza um ambiente agradável para interação entre seus colaboradores, além de oferecer poderosas ferramentas de avaliação, auto-avaliação, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e diversos outros recursos para te ajudar a desenvolver e reconhecer seus colaboradores.

Conheça o Programa