Pular para o conteúdo
2

O que fazer para o Setembro Amarelo: Treinamento de gestores

A vergonha é uma das razões mais comuns pelas quais pessoas com transtornos mentais não procuram ajuda de profissionais especializados. Muitas vezes, o estigma que ainda envolve a condição também impede a conversa sobre o assunto com familiares e amigos. Por isso, treinar o time de gestores para que consigam reconhecer mais facilmente os sinais de quem precisa de ajuda, estabelecendo um contato com naturalidade e empatia, é muito bem-vindo. 

Para isso, busque a orientação de profissionais como psicólogos e psiquiatras, os especialistas mais adequados para essas questões. O ideal é que o treinamento também inclua as pessoas do time de Recursos Humanos. 

Para que todos os canais sejam trabalhados, prepare um e-mail que mostre o cuidado da empresa com a saúde mental de seus colaboradores e familiares e envie a todos. Deixe claro o propósito da companhia em tratar o assunto com seriedade e parceria – “você não está sozinho” pode ser uma mensagem base.

Voltar


Programa de Reconhecimento

Acesse o Programa de Reconhecimento e personalize estes materiais GRATUITAMENTE. Você ainda contará com uma infinidade de soluções criativas e ferramentas como Avaliação de Desempenho, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Rede Social Corporativa, Eleições e muito mais.


Programa de Reconhecimento

Chegou a hora de RECONHECER seus colaboradores

Implemente um Programa de Reconhecimento 100% gratuito em sua empresa

O Programa de Reconhecimento da Best Homenagens é uma solução completa e totalmente gratuita para você avaliar, desenvolver, engajar e reconhecer seus colaboradores.

Disponível para desktop e também em aplicativo para iOS e Android, esta ferramenta irá te ajudar a não perder nenhuma data ou momento importante, além de avaliar, integrar e promover o reconhecimento dentro de sua empresa. No formato de rede social corporativa, ela disponibiliza um ambiente agradável para interação entre seus colaboradores, além de oferecer poderosas ferramentas de avaliação, auto-avaliação, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e diversos outros recursos para te ajudar a desenvolver e reconhecer seus colaboradores.

Conheça o Programa