Pular para o conteúdo
2

O que fazer para Premiação de Colaborador: Almoço especial

Uma forma de valorizar o colaborador no dia de sua premiação é levá-lo para um almoço especial, pago pela empresa. É uma ideia simples, mas que merece atenção no que diz respeito à adequação do restaurante escolhido ao estilo do funcionário. 

Não é recomendado levar uma pessoa simples a um lugar refinado demais, para que ela não se sinta deslocada; de igual maneira, é melhor evitar ir com alguém de cargo elevado e gostos requintados a um restaurante popular lotado e em esquema de self-service. Bom senso é a chave para que esse almoço seja realmente especial, e não uma má recordação do prêmio.

Os assuntos tratados durante a refeição devem ser leves, sem discussão de questões ou problemas da empresa. Para que essa conversa flua bem, é interessante que o colega escolhido pelo RH ou pelo administrativo para acompanhar o premiado já tenha alguma afinidade com ele. Se o funcionário estiver há pouco tempo na casa, vale escalar alguém com perfil semelhante (idade, região da cidade em que mora, local em que estudou).

Voltar


Programa de Reconhecimento

Acesse o Programa de Reconhecimento e personalize estes materiais GRATUITAMENTE. Você ainda contará com uma infinidade de soluções criativas e ferramentas como Avaliação de Desempenho, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Rede Social Corporativa, Eleições e muito mais.


Programa de Reconhecimento

Chegou a hora de RECONHECER seus colaboradores

Implemente um Programa de Reconhecimento 100% gratuito em sua empresa

O Programa de Reconhecimento da Best Homenagens é uma solução completa e totalmente gratuita para você avaliar, desenvolver, engajar e reconhecer seus colaboradores.

Disponível para desktop e também em aplicativo para iOS e Android, esta ferramenta irá te ajudar a não perder nenhuma data ou momento importante, além de avaliar, integrar e promover o reconhecimento dentro de sua empresa. No formato de rede social corporativa, ela disponibiliza um ambiente agradável para interação entre seus colaboradores, além de oferecer poderosas ferramentas de avaliação, auto-avaliação, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e diversos outros recursos para te ajudar a desenvolver e reconhecer seus colaboradores.

Conheça o Programa