Pular para o conteúdo

Voltar

Homenageamos hoje, Gary Coleman, que fez muito sucesso no Brasil com a série ‘Arnold’.

Gary Coleman foi protagonista da série Arnold e por conta dela, se tornou um astro mirim de um dia para o outro. Por conta de uma disfunção renal que o impediu de crescer, Coleman pareceu uma criança de oito anos até o último episódio da série.

Com o fim de Arnold, Gary começou a fazer pequenas aparições em alguns filmes e séries e aos poucos foi sendo esquecido pela mídia e pelos fãs.

Tentou se suicidar duas vezes e processou seus pais e empresário por roubarem todo o seu dinheiro. Esmurrou um fã em um shopping de Los Angeles por ele pedir insistentemente seu autógrafo e foi preso e condenado a pagar suas despesas médicas.

Em 2001, Gary Coleman estava completamente falido e cheio de dívidas, arrumou um emprego como segurança de um shopping e em 2003 tentou a política concorrendo ao cargo de governador da Califórnia, porém, perdeu para o ator Arnold Schwarzenegger.

Gary faleceu aos 42 anos no dia 28 de maio de 2010 em sua casa em Utah. A saúde dele estava bem debilitada após ter caído da escada e ter sofrido uma hemorragia craniana, há rumores que ele tenha sido empurrado, mas não foi nada confirmado.

Mesmo morrendo em maio, seu corpo não teria sido sepultado até junho. Isso ocorreu por conta de uma disputa jurídica entre seus pais e sua ex-esposa. A justiça decidiu cancelar os planos do sepultamento e assim seguiu o desejo do ator de ser cremado.