Pular para o conteúdo
2

Com profunda tristeza e extremo pesar, o TRT19 comunica o falecimento do desembargador , ocorrido neste sábado, 17.
O desembargador morreu com 66 anos, vítima de um tumor no cérebro. A presidente do Regional Trabalhista, Vanda Maria Ferreira Lustosa, decretou luto oficial no âmbito do TRT19 por três dias, a partir deste sábado.
Nesse período, as bandeiras do Brasil, de Alagoas e do Regional Trabalhista ficarão a meio-mastro na sede do Tribunal e em todas as Varas do Trabalho de Alagoas.

O sepultamento ocorrerá neste domingo, 18, às 14h, no cemitério Morada da Paz, na Av. Rodolfo Aureliano – Vila Torres Galvão, Paulista- PE.
O magistrado desembargador José Abílio Neves Sousa compunha a corte trabalhista há 20 anos, desde a instalação do TRT19. No período de 1996 a 1998 assumiu a presidência do Regional tendo como prioridade a expansão da prestação jurisdicional e a valorização e reciclagem dos servidores.
Em sua gestão, foram inauguradas as Varas do Trabalho de Atalaia e União dos Palmares, o prédio da Escola Judicial foi construído e o Memorial Pontes de Miranda passou a realizar o Salão TRT19 de Pintores Alagoanos. A administração despede-se deste homem que sempre dedicou sua vida à Justiça do Trabalho, exercendo seu mister com maestria e compromisso de bem desempenhar a sua principal finalidade: a entrega da prestação jurisdicional a contento.
Fonte: Kamilla Ayssa Silva Barreto

Voltar