Pular para o conteúdo
2

Morreu na tarde deste domingo o ator e produtor Luiz Carlos Buruca, aos 63 anos, no Hospital Rio Laranjeiras, na zona sul do Rio.

Luiz Carlos Pulchério de Medeiros, seu nome de nascimento, não resistiu a uma parada cardíaca que, de acordo com o hospital, foi a causa de sua morte.aos 63 anos, no Hospital Rio Laranjeiras, na zona sul do Rio.

Buruca trabalhou em peças brasileiras, como Memórias de um Sargento de Milícias, Vestido de Noiva, Deus lhe Pague, Apenas Bons Amigos, A Estrela Dalva e em adaptações brasileiras de obras estrangeiras como Charity, Meu Amor, O Tempo e os Conways, Bent e o supermusical A Chorus Line, de 1983.

Na televisão, participou de diversas novelas, entre elas A Moreninha, Estúpido Cupido, Kananga do Japão (onde viveu o cantor Vicente Celestino), O Clone, Alma Gêmea.

Formado em jornalismo pela Universidade de Brasília, foi diretor artístico do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ). O local do enterro ainda não foi informado.

Fonte: zerohora

 

Voltar