0800 777 2378

Porque minha empresa deve prestar condolências

Toda empresa que procura oferecer benefícios aos seus funcionários,  está seguindo a crescente tendência humanista das grandes corporações. justamente sob este foco é que estão os benefícios como assistência médica/odontológica, clube de descontos, grêmios dentre outros. Na ocorrência do falecimento de algum membro da corporação ou de algum familiar próximo a este colaborador, a empresa deve intervir pelos seguintes motivos:

  • Apoio ao funcionário – No momento em que a empresa presta o apoio ao funcionário que perde algum ente próximo, está alem de tudo dando apoio e ajuda no momento que ele mais precisa.
  • Valorização do funcionário – A empresa que, no momento da perda de um empregado, oferece aos familiares dele  apoio e homenagem, estará demonstrando todo o seu respeito e valor pelo colaborador que parte, além de fazer um gesto de carinho para com os familiares do empregado.
  • Valorização da imagem da empresa – Quando uma empresa presta homenagem à alguém que parte, ela está fazendo um gesto Humano, carinhoso e respeitoso para com os seus familiares, este conceito é naturalmente fixado junto a imagem da empresa.